sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carnaval em Madalena, tudo de bom! - Autora: Karina Pena Cardoso

O carnaval é considerado um período para extravasar as emoções reprimidas do dia-a-dia.

A festa carnavalesca de Madalena conta com um meio de comunicação muito importante, o jornal O Madalenense que com sua equipe de profissionais respeitados e capacitados, torna a divulgação desse grande evento ainda mais atrativa e irresistível.

Através de promoções e outras realizações inigualáveis o jornal consegue divulgar e trazer o reconhecimento do maior e melhor carnaval da região.

O carnaval madalenense é único. Os blocos e as escolas de samba são incomparáveis.

Os blocos carnavalescos dão a avenida principal diversão e alegrias. As escolas de samba trazem um show de brilho e elegância.

Durante esse período a cidade recebe muitos visitantes, não só de municípios como Niterói e Nova Friburgo, mas também de outros estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que têm a oportunidade de participarem desse período tão animado e também desfrutarem do clima acolhedor e das belezas naturais aqui existentes.

O carnaval da cidade conta com as escolas de samba ESMII e GRESUMA, e com blocos diversificados: Carvão, Exército de Deus, Marombeiros, Elas Querem, e muitos outros; que têm como objetivo descontrair e alegrar toda a comunidade madalenense e seus visitantes.

É inacreditável a maneira como todos se aceitam, independentemente de cor, condição social e opção sexual. Durante o carnaval, nos unimos como uma grande família, pra comemorar a felicidade, a alegria de viver e fazer parte dessa festa maravilhosa. Os vínculos de amizade não são esquecidos, alguns o tempo não apaga, e outros nunca se desfazem.

Tudo o que uma pessoa busca no carnaval, aqui ela encontra: harmonia, diversão, paixões, amigos...

É um carnaval completo, onde todos se unem com um único propósito: se divertir e esquecer os problemas com os quais nos deparamos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário