sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Carnaval da serra é história - Autora: Isabelli Lima


Como já diria o forrozeiro Pedro Garcia, "Santa Maria Madalena" e é nessa serra que acontece todos os anos um dos melhores carnavais de todo o estado do Rio de Janeiro, senão, o melhor.
O carnaval madalenense contagia todos os munícipes e turistas que se deslocam de suas cidades até aqui, só para conferir pessoalmente se é verídica a fama que corre Brasil à fora. Um dos motivos é que este carnaval é super divulgado por toda região fluminense.
Em 2011 não haveria de ser diferente. E não é sempre que temos o privilégio de assistir aos blocos do carvão, Elas Querem, Chapéu cum Butina [...] descendo e subindo a avenida , alegrando todos que por ali estão. Sem dúvida, todos esses nomes citados contribuíram muito para a animação do carnaval da Rua Barão de Madalena, transformando - o no melhor carnaval da serra.
Temos dados que apontam que Madalena será uma das cidades mais movimentadas nesse período. Vale sempre lembrar que o público jovem, maioria nesse evento, deve ter consciência de que é um momento propício para as drogas e o álcool mostrarem suas ''garrinhas ''. Vale à pena prevenir. É importante ter muito juízo.
Afinal, aqui o carnaval é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário