sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carnaval em Madalena - vem ser feliz - Autor: Welton José Maia


Verdade, atualização, notícias quentes e muito mais você encontra em ‘’O MADALENENSE’’.
O único jornal da região que é 100% comprometido em levar informação, entretenimento e a maior e melhor cobertura do carnaval.
AH! O assunto é carnaval em Madalena! Esse é o momento de ser feliz!
-A idade certa? O presente.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente sem medo, sem culpa. O momento é agora!
Carnaval 2011. Anota ai:
-De cara com as “piranhas” que “come quieto’’ até na “privada’’ tem “tudo a ver” com os sarados e malhados “marombeiros” que te entregam de bandeja o “Boi taradinho”. É muita azaração na sexta-feira que abala qualquer “força oculta”. Chega o sábado de ‘’Azul e branco’’quando a águia abre suas asas esbanjando luxo e beleza, após ter aprovado as esquisitices da rainha da “gaiola das loucas”. Amassos e mais amassos ao som da banda “o amasso”. Finalmente o domingo! Muito sol (é o que espero). Banho no escorrega, cerveja e até o “Exercito de Deus” vem para a avenida. O bom e melhor mesmo, é não comentar, afinal... Esta tarefa fica para o jornal.
Um pouco mais tarde chega o “Busca-pé” que “Puxa Saco” do “Feijó feijoada”. O “Carvão” é o que “Elas Querem”, aí o “Chapéu cum Butina” é quem comanda “A Massa”. Toma essa “Emergentes”, sinta que o ‘’Toco verde’’ vai entrar “Estrategya”. É segunda-feira de “Vermelho e branco”, fazendo a alegria do carnaval, passando a bola para o “Via Brasil”. Que loucura, meu! Tudo isso é carnaval! Chiiiiiii!!! Tô na “Lama”, já é terça-feira, sou “Tatu”, “Formigão” ou “Urubu”? Ou quem sabe não virei a rainha gay na “Gaiola da Loucas?” “Lavajados”? Tô loko, meu! Só me resta o “Caixão”, também, depois de viver tudo isso e curtir o melhor carnaval da região... Só mesmo finalizando com “Los Gringos” e respirando ar puro, apreciando o verde, o nascer do sol entre as montanhas desta bela Santa Maria Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário